Domingo, 09 de Novembro de 2025

Senadores da direita que apoiaram Dino são comparados a Judas por Malafaia

O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) disse estar de “alma lavada” por ter se posicionado

15/12/2023 às 11h24
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia comparou os senadores da direita que votaram a favor do indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Judas, após Flávio Dino ser aprovado como novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Como é que partidos da direita votam a favor de um comunista, marxista, leninista para o STF? Como Judas, que traiu Jesus por 30 moedas, essa gente se vende por cargos, por ministérios e estatais. É o fundo do poço da imoralidade e da falta de caráter na política”, assinalou.

O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) disse estar de “alma lavada” por ter se posicionado. Conforme o pastor, a história não é feita por homens que vencem, mas pelos que marcam posição segundo seus princípios e valores.

Malafaia também falou sobre ter orado e jejuado pela sabatina como parte de seu “papel” como cristão.

“Meu papel é orar e jejuar. Agir além das minhas forças é Deus. E Deus muitas vezes permite algumas coisas para lá na frente dar uma lição da sua soberania e do seu poder”, acrescentou.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Pleno News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários