Terça, 18 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação de mel no bairro Vila Piloto

Na tarde desta sexta-feira, dia 16/02, uma ação coordenada pela 3ª DPTL prendeu em flagrante um indivíduo acusado de receptar produtos furtados de ...

17/02/2024 às 16h55
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde desta sexta-feira, dia 16/02, uma ação coordenada pela 3ª DPTL prendeu em flagrante um indivíduo acusado de receptar produtos furtados de uma empresa localizada na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas-MS. O local, que já havia sido alvo de furtos em outras três ocasiões, operava como um entreposto de mel de abelha.

Os policiais identificaram o responsável pelo crime como D.P., conhecido como “Indinho”. Indinho foi detido pela equipe policial e, após interrogatório, confessou o delito, indicando o local onde havia repassado os produtos furtados da empresa.

O receptador, identificado como J.P., de 60 anos, é um velho conhecido da Policia. Ele foi preso em flagrante na posse de baldes de mel, duas bancadas de inox, panelas utilizadas pela empresa, uma escada de inox nova e parte da fiação elétrica furtada.

Indinho responderá pelo crime de furto qualificado, sujeito a uma pena de até 8 anos de reclusão. Já o idoso responderá pelo crime de receptação, com pena de reclusão de até 4 anos.

Além disso, descobriu-se que Indinho havia utilizado garrafas de água descartadas no lixo para envasar e revender clandestinamente parte do mel subtraído. O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar outros itens furtados.

Qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser enviada de forma anônima pelo Whatsapp para o número (67) 992040244.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários