Quinta, 13 de Junho de 2024
Publicidade

Polícia apreende R$ 1,59 milhão em cabelo humano em operação em Ponta Porã

Carregamento ilegal seria levado para Dourados; motorista é detido durante fiscalização na rodovia MS-164

27/05/2024 às 10h44
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgou uma apreensão de 150 quilos de cabelo humano na cidade de Ponta Porã. A carga ilícita estava sendo transportada com destino a Dourados.

Continua após a publicidade
Anúncio

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal na rodovia MS-164. Um veículo Toyota Etios branco foi parado pelos policiais, que logo encontraram o carregamento irregular.

O motorista, um homem de 32 anos, declarou ter sido contratado para realizar o transporte e que havia recebido os cabelos em Ponta Porã de uma pessoa proveniente do Paraguai.

O total apreendido foi de 150 quilos de cabelo, avaliado em aproximadamente R$ 1,59 milhão. A ocorrência foi registrada e encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para os devidos procedimentos legais.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários