Terça, 01 de Julho de 2025

Famasul lança Cartão de Vantagens em redes credenciadas

Foram emitidos cerca de 5,2 mil cartões a 50 municípios

23/12/2022 às 12h28 Atualizada em 23/12/2022 às 12h44
Por:
Compartilhe:
O produtor deve procurar o Sindicato Rural para aderir ao Programa
O produtor deve procurar o Sindicato Rural para aderir ao Programa

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - Famasul, lançou no fim de outubro um cartão como uma das ações em comemoração aos 45 anos, através do Programa Famasul Vantagens, que beneficia o produtores rurais e empresários, onde estão obtendo descontos em prestação de serviços e produtos na ampla de rede credenciada por meio dos sindicatos rurais do estado.

Em menos de dois meses, aproximadamente 5,2 mil cartões já foram emitidos, e 80 empresas cadastradas em 50 municípios.

O Famasul Vantagens tem a finalidade de oferecer descontos especiais e condições exclusivas para produtores rurais que fizerem a adesão. Enquanto o produtor tem mais acesso à aquisição de materiais, serviços e produtos, os empreendimentos credenciados fomentam a visibilidade da sua marca, abrindo portas para novos potenciais clientes do agro.

Mais de 80 empresas cadastradas atuam nos segmentos de insumos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas, concessionárias de veículos, oficinas mecânicas, planejamento e assessoria ambiental, curso de graduação e pós-graduação, farmácia e laboratórios, segurança, energia fotovoltaica, entre outros.

Em Mato Grosso do Sul, veja os municípios que já aderiram ao novo Programa da Famasul:

  • Bela Vista, estão Água Clara, Bonito, Campo Grande, Corumbá, Douradina, Dourados, Ivinhema, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, Anastácio, Sidrolândia, Camapuã, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Paranaíba, Nioaque, Antônio João, Eldorado, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Guia Lopes da Laguna, Chapadão do Sul, Costa Rica, Jaraguari, Figueirão, Glória de Dourados, Brasilândia, Laguna Carapã, Mundo Novo, Cassilândia, Inocência, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Deodápolis, Batayporã, Amambai, Nova Andradina, Fátima do Sul, Jateí, Vicentina, Aquidauana e Caracol.

Já tem disponibilidade em outros estados, como: Dracena (SP), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

“Importante destacar que o produtor rural faz a adesão em seu município, mas pode usufruir dos benefícios em qualquer outra cidade que integre a rede credenciada, seja em MS ou outro estado”, destaca Marcos Lustosa, coordenador do Programa.

Para solicitar o cartão, o produtor rural deve procurar o Sindicato Rural do seu município, assim como o empresário da cidade para cadastrar seu empreendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários