Uma mulher de 33 anos foi brutalmente esfaqueada seis vezes pelo ex-marido de 36 anos, na madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. A vítima, que havia denunciado o autor por agressões em junho, foi atacada na presença dos filhos de 6 meses e 11 anos. O ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o apartamento da vítima, atacou-a com uma faca e, após o crime, trancou a mulher e as crianças no imóvel antes de fugir.
O relacionamento de 15 anos entre a vítima e o agressor havia terminado há sete meses, mas o ex-marido não aceitava a separação e, na ocasião do ataque, estava embriagado e alegou suspeitas de traição. O ataque ocorreu por volta das 2 horas da manhã, quando o homem forçou a entrada no apartamento e, após esfaquear a ex-companheira, levou a faca e as chaves do local.
A mulher, em estado grave, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa. Enquanto isso, os filhos foram deixados aos cuidados de um tio. O agressor, que havia sido denunciado anteriormente por um incidente em junho, ainda não foi localizado. Naquele episódio, ele havia agredido a vítima e a roubado após um acidente de carro. A Polícia Militar não conseguiu encontrá-lo na ocasião.
Este caso de tentativa de feminicídio destaca a necessidade urgente de medidas mais eficazes para proteger vítimas de violência doméstica e garantir que denúncias sejam tratadas com a seriedade necessária para prevenir tragédias como essa.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Midiamax