A 9ª pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-02342/2024, conduzida pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência entre 1º e 4 de setembro, avaliou as gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do governador Eduardo Riedel (PSDB) e da prefeita Adriane Lopes (PP) em Campo Grande. A pesquisa abrangeu 2.000 moradores das sete regiões urbanas da capital, distritos e zona rural, com um intervalo de confiança de 95% e margem de erro máxima estimada de 2,2%.
A administração do governador Eduardo Riedel obteve uma avaliação positiva de 56% dos entrevistados, um aumento significativo em relação aos percentuais das pesquisas anteriores, que variaram de 41% a 55%. O percentual de quem considera a gestão regular caiu para 24%, comparado a 35% nas últimas avaliações. Por outro lado, 11% dos entrevistados classificam a gestão como ruim ou péssima, uma leve diminuição em relação aos percentuais anteriores. O número de pessoas que não sabem ou não responderam permaneceu estável em 9%.
A pesquisa indica uma tendência de crescente aprovação para a gestão de Riedel, refletindo uma percepção positiva significativa entre os moradores de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
Mín. 18° Máx. 30°