Domingo, 13 de Outubro de 2024

Debate e pesquisas aumentam tensão na disputa pela Prefeitura de Campo Grande

Rose Modesto lidera com folga, enquanto Adriane Lopes e Beto Pereira brigam pelo 2º lugar; novas pesquisas podem mudar cenário

13/09/2024 às 10h07 Atualizada em 14/09/2024 às 09h48
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O 3º debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande e a divulgação de duas pesquisas eleitorais prometem intensificar a disputa por uma vaga no segundo turno da eleição municipal. No atual cenário, Rose Modesto (União Brasil) lidera com folga, observando de perto a acirrada competição entre a prefeita Adriane Lopes (PP) e o deputado federal Beto Pereira (PSDB) pelo 2º lugar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na segunda-feira (16) pode trazer novas revelações, com a possível divulgação pelo jornal O Estado de Mato Grosso do Sul da pesquisa do Ômega. Este instituto tem mostrado uma liderança empatada entre Adriane Lopes e Rose Modesto, o que pode alterar a percepção pública sobre a corrida eleitoral.

Além disso, o debate de quinta-feira (19), às 10h, na TV Campo Grande, será o 3º confronto direto entre os candidatos, seguindo os debates promovidos pelo ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) e pelo site Primeira Página. Esse debate será crucial para definir as estratégias finais dos candidatos para os últimos 15 dias antes do primeiro turno, marcado para 6 de outubro.

Na terça-feira (17), a TV Morena deve divulgar a 3ª pesquisa da Quaest, após a coleta de dados realizada entre 14 e 16 de setembro. Esta pesquisa é aguardada com grande expectativa, pois pode embaralhar a disputa pelo 2º lugar, especialmente com a ascensão da deputada federal Camila Jara (PT), que pode complicar a corrida para o segundo turno.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações O Jacaré

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários