Quarta, 04 de Dezembro de 2024
Publicidade

Prefeita reeleita Adriane Lopes destaca relação “institucional e de respeito” com governo do PT, apesar do apoio de Bolsonaro

Reeleita com apoio de Bolsonaro, Adriane Lopes reforça diálogo com ministérios e expectativa de continuidade na liberação de recursos

01/11/2024 às 09h29
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Reeleita prefeita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes (PP) reafirmou que sua gestão mantém uma relação de respeito e cooperação com o governo federal, mesmo com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua campanha. Adriane, que recebeu 51,45% dos votos no segundo turno, ressaltou que questões administrativas e projetos da capital são tratados de maneira institucional nos ministérios, o que, segundo ela, tem permitido o avanço de pautas importantes para a cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

A declaração reflete o posicionamento da prefeita desde que assumiu o cargo em 2022, após a renúncia do então prefeito Marquinhos Trad. “As demandas de Campo Grande estão sendo levadas a Brasília de forma construtiva. Tenho ido quando necessário para mostrar resultados e firmar novas metas”, comentou Adriane, destacando a importância de manter uma gestão focada nas necessidades locais e afastada de possíveis embates partidários.

Um dos apoios decisivos durante a eleição veio da senadora Tereza Cristina (PP), que articulou o suporte de Bolsonaro. A prefeita acredita que o relacionamento com o governo federal deve se manter produtivo e imparcial, visando garantir que Campo Grande continue a obter recursos e a desenvolver projetos que beneficiem a população, independentemente de diferenças políticas.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários