A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul iniciou a tramitação do projeto de decreto legislativo que visa à recondução de Carlos Alberto de Assis ao cargo de Diretor-Presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS). O projeto foi enviado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), com o objetivo de garantir a continuidade da gestão da Agems.
Caso seja aprovado, o decreto assegura que Carlos Alberto de Assis permaneça na presidência da agência por mais quatro anos, com início em 11 de abril. Essa recondução ocorrerá independentemente do resultado das eleições do próximo ano, garantindo estabilidade no cargo.
Assis ocupa a presidência da AGEMS desde 2021, quando foi nomeado pelo então governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para substituir Youssiff Domingos. A continuidade de sua gestão, proposta pelo atual governador, é um movimento estratégico para manter a estabilidade e a execução das políticas públicas relacionadas à regulação de serviços essenciais no estado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Investiga MS