Uma noite de tensão e violência marcou o bairro Monte Líbano, em Campo Grande, nesta segunda-feira (26), quando uma policial civil de 42 anos foi agredida pelo próprio namorado, também policial civil, durante uma confusão que envolveu a ex-mulher dele.
A vítima estava com o namorado em um comércio local antes de irem para a casa dela. Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, a ex-mulher do homem os seguiu e conseguiu entrar no condomínio antes do fechamento do portão. Ao estacionar seu veículo atrás do carro da policial, a mulher desceu e passou a insultá-la, tentando iniciar uma briga física.
Na tentativa de evitar um confronto maior, a policial tentou conduzir a discussão para fora do condomínio. No entanto, o clima ficou ainda mais tenso quando a ex-mulher persistiu nas provocações. Em meio à confusão, o namorado da vítima interveio de forma agressiva, empurrando-a contra uma caçamba de lixo e enforcando-a, o que deixou marcas em seu pescoço.
Ao ouvir os gritos da policial, o agressor e a ex-mulher fugiram do local.
A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, oferece suporte a mulheres vítimas de violência. Localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, o espaço funciona 24 horas e dispõe de serviços como atendimento jurídico, psicológico e social, além de abrigo emergencial e cuidados infantis.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Midiamax