Terça, 12 de Agosto de 2025

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinada em MS após sair escondida de casa

Irmão revelou que pediu para vítima não sair; corpo foi encontrado com ferimentos de faca e pés amarrados

12/08/2025 às 09h14
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A morte de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, encontrada na manhã de segunda-feira (11) em um matagal na Rua Ceará, próximo ao anel viário de Corumbá, a 413 km de Campo Grande, revelou detalhes que apontam para uma saída noturna não autorizada.

O irmão da vítima, de 17 anos, contou em depoimento que pediu para ela não sair na noite de sábado (9), mas Victória afirmou que iria encontrar uma amiga. Segundo ele, essa amiga usa tornozeleira eletrônica por já ter sido apontada como autora de um homicídio. Ainda conforme o relato, a irmã saiu escondida, algo que já havia feito em outras ocasiões, mas sempre retornava — desta vez, porém, não voltou.

Durante as buscas, um amigo do adolescente relatou que viu Victória na festa “Arraiá” acompanhada de um homem desconhecido. Depois disso, ela não foi mais vista. Na manhã de segunda-feira, três pessoas que faziam medições em um terreno encontraram o corpo da jovem. Ela vestia roupas esportivas e apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço, compatíveis com perfurações de faca.

Os pés estavam enrolados em sacolas plásticas e, para a Polícia Civil, há indícios de que ela tenha sido morta em outro local e o corpo abandonado no matagal. Sem documentos pessoais, a identificação foi feita por um familiar.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Corumbá e está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Correio de Corumbá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários