Segunda, 18 de Agosto de 2025

MS registra fim de semana sangrento com seis mortes violentas e sete acidentes de trânsito

Entre sexta e domingo, o Estado contabilizou tragédias em estradas e na capital, incluindo homicídio, acidentes com motocicletas e colisões de veículos

18/08/2025 às 10h16
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mato Grosso do Sul enfrentou um fim de semana marcado por violência e acidentes. Entre sexta-feira (15) e domingo (17), foram registradas seis mortes violentas e sete acidentes de trânsito, segundo dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). De 1º de janeiro a 14 de agosto de 2025, o Estado contabilizou 264 homicídios dolosos e 214 mortes em acidentes de trânsito.

Principais ocorrências:

  • Santa Rita do Pardo: Um adolescente de 14 anos morreu após cair de uma motocicleta Yamaha Factor 125, no Assentamento Mutum. A Polícia Civil confirmou o óbito no local.

  • Sidrolândia: O caminhoneiro Edivanio Rosa de Oliveira, 40 anos, tombou a carreta na MS-162, possivelmente após dormir ao volante, transportando ração de Maracaju para Campo Grande. Também na cidade, Clóvis José Vargas, 23 anos, perdeu a vida em racha na Avenida das Flores.

  • Campo Grande: O jovem Alexandre Wilker, conhecido como “Dentinho”, foi morto a facadas na Comunidade Vitória, após tentar intervir em uma discussão. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

  • Dourados: João Marcos Reginaldo de Souza, 25 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra um poste na MS-156. Ele não usava capacete.

  • Terenos: Um motociclista foi encontrado morto em estrada rural a 17 km da capital. O homem estava sem camiseta e apresentava sangramentos na barriga e cabeça.

  • Ponta Porã: Ana Cristina Rocha, 60 anos, morreu após a motocicleta em que estava colidir com um carro estacionado na rua São Judas Tadeu. A condutora foi detida e a Polícia Civil investiga o caso.

  • Rio Brilhante: Uma mulher identificada como Rosimeire Aparecida dos Santos morreu em colisão entre um ônibus e um Ford Fiesta. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do Fiesta apresentou 0,93 mg/l de álcool no bafômetro, segundo a polícia.

O último fim de semana reforça a urgência em medidas de prevenção, tanto na segurança pública quanto no trânsito, para reduzir mortes e acidentes em Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Midiamax

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários