Segunda, 29 de Setembro de 2025

Fim de semana trágico em Mato Grosso do Sul deixa quase dez mortos

Acidentes de trânsito e crimes violentos marcam dias de luto em diferentes cidades do Estado

29/09/2025 às 12h46
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O último fim de semana de setembro foi marcado por uma série de tragédias em Mato Grosso do Sul, com nove mortes registradas entre sexta-feira (26) e domingo (28). As ocorrências envolveram acidentes de trânsito, crimes violentos e até uma queda com vítima fatal, espalhando luto em diversas famílias sul-mato-grossenses.

Na sexta-feira, dois acidentes em Campo Grande e Nova Casa Verde resultaram na morte de João Malaquias da Silva, 65 anos, do ciclista Wanderlei Martins Coelho, 56 anos, e de Ademilson Pereira, 37 anos, que ficou preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão.

Já na madrugada de sábado, Enéias Rodrigues Ferreira, 47 anos, foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro. No mesmo dia, Alexandro Vilarins de Oliveira, 40 anos, perdeu a vida em Chapadão do Sul, ao colidir a moto que pilotava na BR-060. Em Corumbá, outro homem morreu após cair e bater a cabeça.

Os crimes também chamaram atenção. Em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, Felipe Henrique de Oliveira Melo, 21 anos, conhecido como “Orelha”, foi executado a tiros. Em Sidrolândia, dois homicídios em menos de 24 horas chocaram a população: Jean Carlos Ravelo Marchan, 43 anos, foi morto com uma facada no abdômen, e, no domingo, o corpo de “Pitucha” foi encontrado com marcas de facadas no bairro São Bento.

As mortes ocorridas em diferentes cidades do Estado transformaram o fim de semana em um dos mais violentos dos últimos meses, com famílias enlutadas e investigações em andamento para esclarecer cada caso.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Midiamax

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários