Um idoso de 75 anos foi brutalmente assassinado e seu corpo enterrado no quintal de uma casa no bairro Caiobá, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (6). A Polícia Militar foi acionada após denúncia de homicídio no local.
Ao chegar, equipes do Batalhão de Choque encontraram um jovem de 21 anos em frente à residência, que confessou o crime. Segundo ele, a vítima passava pelo bairro em uma bicicleta elétrica transportando materiais recicláveis quando foi convidada a entrar na casa, sob a promessa de mais materiais para coletar.
O agressor relatou que, dentro do imóvel, “sentiu vontade de matar” e iniciou a violência com chutes, tentou estrangular o idoso, mas, ao ver resistência, desferiu três facadas no tórax e golpeou a vítima com uma barra de ferro, causando a morte. Em seguida, enterrou o corpo no quintal.
Familiares do suspeito notaram comportamentos estranhos: a irmã contou que ele tentou presenteá-la com a bicicleta da vítima, e a mãe desconfiou das alterações no terreno, encontrando o corpo. O pai informou que o jovem é usuário de drogas e faz uso de medicação controlada.
A polícia também encontrou um saco com pertences da vítima em terreno vizinho. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde responderá por homicídio qualificado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Primeira Página