Segunda, 01 de Setembro de 2025
Publicidade

Tentativa de estupro e assassinato: Ex-marido sequestra e ataca mulher com faca após falsa promessa de trabalho espiritual

Em Sete Quedas, homem planeja crime macabro contra ex-esposa e acaba preso após acidente de carro e reação da vítima

27/08/2024 às 11h42 Atualizada em 27/08/2024 às 16h28
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi sequestrada pelo ex-marido de 39, que tentou estuprá-la e matá-la a facadas, no último domingo (25) em Sete Quedas, distante 467 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após o homem atrair a vítima com uma falsa promessa de trabalho espiritual.

A vítima, que ainda trabalha com o ex-esposo em atividades espirituais, foi convidada por ele para atender um suposto cliente. Durante o trajeto, o homem revelou que não havia cliente algum e a levou para uma estrada deserta que dá acesso à área rural da cidade, próximo ao córrego Cinquentinha.

Ao chegar ao local, ele parou o carro, sacou uma faca e arrancou a mulher do veículo, ameaçando-a de morte. Após rasgar suas roupas e tentar estuprá-la sem sucesso, o agressor decidiu que a mataria. Ele a arrastou pelo pescoço de volta para o carro e a levou até um lixão, onde a obrigou a ajoelhar-se enquanto anunciava que tiraria sua vida.

Em um momento de distração do agressor, a mulher conseguiu escapar, entrou no carro e tentou fugir. No entanto, o homem conseguiu entrar pelo lado do passageiro. Durante a fuga desesperada, a mulher perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco próximo à Avenida Dom Pedro II. Presa nas ferragens, ela foi resgatada pela polícia, que prendeu o autor em flagrante.

O homem foi encaminhado à delegacia e a vítima foi socorrida, sobrevivendo ao ataque brutal graças à sua coragem e rápida reação.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários